domingo, 17 de maio de 2009

Ainda são amigas?! ainda não sei.


Um dia a gente reconhece quem são os amigos!
Pensei que aquela amizade de tanto tempo nunca iria se acabar. Pensei que seriamos amigas pelo resto de nossas vidas, fizemos tantos planos, falamos até que iríamos ser madrinhas uma do filho da outra, que iríamos comprar um carro e a primeira coisa que iríamos fazer era ir pra praia, encontrar alguns gatinhos e nos divertir muito, só nós, sem nossos pais por perto! Achei que era uma amizade verdadeira, que nada e nem ninguém iria atrapalhar, mas com o tempo percebi que eu não era uma boa amiga pra ela, já que ela preferiu outra pessoa para ficar ao seu lado, chamando-a de amiga. Pensei que eu que era a amiga dela, mas já percebi que não! Tantos momentos juntas, será que não significou nada. Ainda me chamava de melhor amiga! Melhor amiga não deixa a outra sozinha e não fala nada para magoá-la! Mas se o destino quis que essa amizade acabasse, o que eu posso fazer?! Se for para voltarmos a ser amigas, que volte, mas se não for, não ficarei chorando. Tem pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou!
Mais pelo menos foram bons os momentos juntas. Pelo menos me diverti muito com ela, e espero que ela tenha sentido isso tbm! Ainda gosto muito dela como uma grande amiga, mas se ela não sentir isso por mim ainda, me esquecerei de tudo e nunca mais irei ficar triste por causa disso!
Agora é com ela!
Vou seguir em frente sem olhar pra trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário