quinta-feira, 7 de maio de 2009

1° dia

Hoje acordei e mais uma vez me lembrei de tudo novamente. Todas as coisas que já me aconteceram veio em minha cabeça. Mais uma vez fiquei em casa sem fazer nada, sem falar com ninguém, sem me abrir com ninguém. Todos os dias estão sendo assim. Eu me lembro como eu era feliz um ano atrás, eu tinha amigos em minha volta, eu podia conversar com minhas amigas e elas me entendiam e me ajudavam. Só que agora esta tão diferente. Fico em casa sem sair para lugar nenhum, estou sem vontade de sair, de ver pessoas. Às vezes fico em casa com minha família, mais só que parece que estou sozinha, pois não converso com eles como eu queria só falo o necessário e nada mais. Todos me criticam só porque fico em casa e não saio para lugar nenhum, que eu não falo com ninguém e não saio para me divertir, só que eles não entende que eu não tenho nem um pouco de vontade de sair. Apesar que eu até tenho vontade só que não encontro forças para mudar, para conversar com todo mundo, para fazer novas amizades. Pois toda vez que saio de casa eu me sinto como uma estranha em um mundo que não é para mim. Sempre que vejo alguém olhando para mim me sinto mal, sempre acho que estão rindo ou falando mal de mim. Não sei porque isso acontece. Me sinto tão diferente de todos e parece que isso nunca irá mudar. Parece que a cada dia que passa me sinto pior. Já não tenho mais vontade de viver do jeito que eu vivo. Como queria ser diferente. Mais eu não consigo.Como não tinha nada para fazer como sempre, sentei aqui em frente no computador e resolvi fazer esse blog, para ver se pelo menos aqui encontro alguém que me entenda e que talvez possa me ajudar.

Um comentário:

  1. ;O
    A minha amiga eh escritora veelho ;O
    Nossa Dé
    goostei
    Peerfeito *-*
    COnte cumigo pra td

    ResponderExcluir