sexta-feira, 22 de maio de 2009


Hoje estava em casa sem fazer nada como sempre, foi quando minha amiga me chamou para sair, para ir a um lugar com ela para pagar uma conta! E eu fui! A gente pagou a conta e depois ficamos andando pela cidade! Um simples dia como hoje fez toda a diferença! Fazia tempo que nós duas não saíamos juntas! A gente conversou, colocou as fofocas em dia, riu muito, tomamos sorvete, ficamos olhando uns bichinhos muito lindos na vitrine de um pet shop e nos divertimos muito! É tão bom saber que existe pessoas que goste de sua companhia e que goste de sua amizade! Às vezes penso em sumir e até em querer morrer, mais depois eu penso, tem tanta coisa pra passar ainda, tanta coisa pra viver e se divertir com essas pessoas que querem o seu bem; e eu até tiro isso da minha cabeça, pois eu sei que ainda terei muitos dias bons e muitas coisas boas para viver!
Como é bom se divertir com uma amiga!!!!

Um comentário:

  1. Own Dé *---*
    Fooi mto diveertido msm *--*
    E verdadee faziia mto teeeeempo msm
    Fooi mara
    Obrigada peelo dia

    ResponderExcluir