domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães..

Hoje é um dia especial, hoje é o dia da mulher mais importante na minha vida, minha Mãe.

Ela é super especial para mim! Ela que me ajuda quando preciso, ela que me ouve e não me crítica, ela que briga comigo quando estou errada, ela que me ajuda a fazer o que é certo, ela que sempre batalhou para dar o seu melhor, ela que deixa os seus problemas de lado para ouvir os meus, ela que pode ter seus defeitos como qualquer outra pessoa, mas para mim ela é a melhor pessoa do mundo!

Sem ela não sei o que eu seria, pois ela é a melhor Mãe do mundo pra mim!!! Só tenho que agradecer por tudo!

Parabéns á todas as mães! =)


=*

3 comentários:

  1. Achei muuuito massa seu blog linda.
    Pode apostar que tbm vou visita-lo sempre.
    Já sou parte das seguidoras dele.

    ResponderExcluir
  2. Oiee..vc passou lá no meu blog e dexo seu comentário...vim retribuir e já sou seguidora do seu blog!
    Ah!
    Volte lá quando quiser e claro, deixe seu comentárioo!!
    BJim*

    ResponderExcluir
  3. oi! percebi que vc é nova na blogosfera...bem vinda! ;)

    eu li o seu primeiro texto, e achei incrível, pq eu me sinto do mesmo jeito-sem tirar ou por nada- tenho vontade de fazer nada, não falo com ninguém, e me chamam de anti-social por causa disso, te entendo :)

    passarei mais por aqui ;*

    ResponderExcluir