quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Uma boa e uma má noticia...

Hoje assim que acordei, fomos levar a Veroninha ao veterinário e indicaram alguns remédios para ela, e ela já tomou e esta bem melhor, graças a Deus não precisou sacrificá-la. Ela ainda terá mais algum tempo de vida. Como ela já é uma idosa não terá muito tempo. Mas só de saber que ela ainda esta viva eu já fico muito feliz.


Eu sei que devo ser uma boba em estar falando da minha cachorra aqui no blog, mais é que só aqui que eu posso falar e ser o que realmente sou; sabem desabafar!



Ah e hoje confirmaram, teremos que repor as aulas aos sábados. É isso é muito chato, mas fazer o que neh?!! ¬¬



Bom é só isso mesmo!
BjOs ♥♥♥♥

Um comentário:

  1. ah nem e boba não, meu cachorro pelo menos e um menbro da familia, si ele morrer, delz vai ser o cos :/


    beijo :)

    ResponderExcluir