terça-feira, 4 de agosto de 2009

O melhor amigo do homem!



Muitas pessoas podem não gostar de cachorros, mais eu simplesmente amo, são todos umas graças, não importa se é de raça ou não, o importante é que um cão sempre é um ótimo amigo, eles nos dão carinho, nos fazem companhia. Mesmo se você chegar em casa cansada e estressada eles nos recebem com a maior alegria, percebem se estamos tristes ou felizes, nunca ficam desanimados, eles sempre compartilha a sua felicidade conosco!
E a famosa frase “o melhor amigo do homem”, com certeza é real, porque um cachorro é sim o melhor amigo de alguém.

E ainda não sei como alguém pode fazer mal para um ser indefeso, que só quer o nosso bem, que só quer ser nosso amigo. Tem tanta gente injusta e cruel nesse mundo que é capaz de fazer uma barbaridade com um animal, sendo cachorro, gato ou qualquer outro. Espero que essas pessoas paguem muito caro por fazer mal a eles!

Mais temos que aproveitar cada momento com nossos animais, porque eles não vivem tanto como nós, mas o pouco tempo que vivem temos que nos dedicar para dar o máximo de carinho e atenção para eles, porque eles sim querem o nosso bem e querem ser nossos amigos de verdade!


-----------------------------------------------♥--------------------------------------------


"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?!"
(Marley e eu)






6 comentários:

  1. eu tbm amoo cachorros,amo muito mesmo. e fico morrendo de dó quando vejo um abandonado na rua...me da uma vontade louca de pegar e levar comigo. mas se fosse assim, minha casa seria um canil hahahaha.

    obrigada pelos selos, mesmo.
    daqui 2 semanas, meu blog completa 1 ano dai eu posto todos os meus selos pendentes...

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os dogs. todos tão fofosss!! linddoo .
    beijobeijoo :*

    ResponderExcluir
  3. Diisse tuudo beeest *---------*, sinto tanta falta doo meeu :/

    ResponderExcluir
  4. beeest, como eu coloco um selinhoo lá?

    ResponderExcluir
  5. *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  6. aah é verdade, :D, to seguindo akii

    ResponderExcluir