quarta-feira, 26 de agosto de 2009

="(



Hoje acordei, levantei e assim que abri a janela do meu quarto vi minha cachorra, ela estava deitada no chão parecendo que estava com dor, fui até onde ela estava e vi que sua orelha estava sangrando, ela já é bem velhinha e apareceu um tumor em sua orelha já faz algum tempo. Fiquei com muita dó, fui pegar o remédio que o veterinário tinha indicado e passei-o nela, e ela melhorou um pouco.

Mais a tarde voltou a piorar, minha mãe ligou para o veterinário e iremos levá-la amanhã e talvez tenha que sacrificá-la. Estou muito triste com isso. Já a tenho á 11 anos, e é muito triste ter que a ver sofrendo. Meus pais disseram que é melhor sacrificá-la, do que ela ficar sofrendo. Mas mesmo assim tenho esperanças de que ela irá melhorar. Assim espero.

Estou muito triste..


[ela tem muito medo de tirar foto, e a unica que eu tenho dela é essa ai ='/ ]

2 comentários:

  1. Valeu minha flor!!!
    Depois eu posto com maior carinho, viu?!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ain beest, se Deus quiser ela vai melhorar, mais concerteza entre sacrifica-la e ela fica com dor eh melior sacrifica-la
    A Nina morreu tbm sabado agoora :'/
    To sentindo falta dela,mais a dor naum foi a mesma que ter perdido o pingo
    Mais ela vai melhoora, (yn)

    ResponderExcluir