domingo, 17 de janeiro de 2010

Novas habitantes...

Ontem o dia foi bom, nós aqui de casa fomos a algumas lojas para comprar algumas coisas para a reforma que meus pais estão começando á fazer aqui em casa, já fazia tempo que eles queriam isso e eles resolveram fazer esse ano.
Bem, depois nós resolvemos passar em uma feirinha de doação de cães e tinham só alguns e eram muito fofos, nós só iríamos dar uma olhada e ver se talvez pegaríamos algum, mas elas eram tão fofas que nos apaixonamos quando vimos, só iríamos pegar uma, mas acabamos trazendo duas, que são irmãs, uma ficou para mim e a outra para minha irmã. Elas são pretinhas com branco, são bem fofas e sapecas. Minha irmã já escolheu um nome para a dela que vai ser Jully e eu ainda não escolhi um para a minha, minha mãe deu a idéia de colocar Cristal ou Pérola e eu gostei de Doris, mas agora estou indecisa em qual nome vou dar.
Ainda não tirei nenhuma foto delas, porque a câmera ainda está no conserto, depois da chuva que ela tomou.--'
Mais assim que der eu coloco uma fotinha delas aqui. xD


Ótima semana para todos..

3 comentários: