segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Final de Ano..



Final de ano foi muito mais que bom, foi perfeito. Passar esses dias ao lado das pessoas que eu gosto muito e em um lugar lindo, foi muito perfeito.

Éh 2009 já se foi, como o ano passou rápido, muitas coisas boas aconteceram e coisas ruins também, mais foram elas que me fez perceber que os dias passam e não adianta se preocupar com o passado e nem com o futuro, mais sim com o presente. Mais um ano começou, e não faço a mínima idéia do que acontecerá, só sei que farei com que esse ano de 2010 seja muito bom e que nada atrapalhe a minha felicidade, pois quem escolhe o caminho que quer seguir sou eu mesma e mais ninguém. Espero que seja um ano muito bom com muitas conquistas e com muitas coisas boas.

Passar a virada do ano na praia com chuva, pulando as ondas do mar foi inesquecível. Fomos quase comidas por um Pit Bull, fizemos trilha e vimos uma cobra na mata solta na nossa frente, andei de caiaque, de banana, a minha câmera molhou, aprendi a nadar, não muito bem mais aprendi um pouquinho. Nossa aconteceram tantas coisas nessa viajem, e se eu for contar tudo o que aconteceu nesses dias irei escrever um livro, mais resumindo foi tudo muito bom.

Que esse ano seja perfeito para todos nós..

3 comentários:

  1. Feliz ano novo, flor!

    Que 2010 seja o ano de realizações e superações. Com mais poesias e alegrias...

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah qe bom qe seu ano novo foi mto bom :D
    E passar ao lado de best nun tem coisa melhor né?
    as minhas não foram tão boas mais enfim, a gente supeera (y
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. neen posto de mim mais td beem ;x
    poakspoakoksopaskapoopsa

    Obg por estar comigo pela primeira vez qe eu vi o mar *-*
    e engoli agua tbm ¬¬
    PKASPOKAKSOAKO

    ResponderExcluir