sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tudo já se resolveu..

No ultimo post eu estava tão revoltada que descontei toda minha raiva nele, mais foi até bom, porque se não teria guardado isso dentro de mim e iria me fazer mais mal ainda.
As minhas amigas me deram muita força e muitos conselhos nesses últimos dias e foi muito bom, comecei a ver o mundo de outra forma.
É mais graças a Deus a paz voltou a reinar nessa casa, tudo já se resolveu, conversei com a minha mãe, disse o que eu estava sentindo e ela me entendeu, minha irmã já parou de me encher o saco e eu já estou bem melhor. Os trabalhos chatos da escola acabaram só falta fazer a apresentação e já está quase chegando o dia, estou bem nervosa, mais se Deus quiser vai dar tudo certo.
Na ultima quarta-feira não deu para ir assistir Lua Nova, tava muita correria e nem deu tempo, mais se der tudo certo e espero que dê, eu e minhas amigas vamos e espero que seja um dia bem legal, pois estou precisando sair e me divertir.


Ah obrigada meninas pelas palavras, tudo de bom par vocês, viu! :D
BjOs

4 comentários:

  1. Que boom que vc estaa bem melhor.
    nesses momentos o nosso maior tesouro são
    as nossas amizades.

    Espero que de tudo certo no seu trabalho (y)

    aah. também to te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. é realmentee,uhaushashahshuahusuhausa

    aah obg , fazer oqe né?
    Passa minhas férias indo pro curso vai ser mto ruim , mais naum tem otro jeito né?

    :D
    ótimo fiindi pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. que bom que esta bem :)
    busque paz, saia da rotina.

    bgs

    ResponderExcluir
  4. que bom
    que vc esta melhor *-*
    é sempre bom sair com as amigas
    pra dar uma relaxada e se divertir
    apesar que faz muito tempo
    que eu não faço isso ;~
    Beijoos Déeh

    ResponderExcluir