sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

:D

Quanto tempo xD

Até que enfim, eu e as minhas amigas fomos ao shopping no domingo e assistimos Lua Nova *---*
Foi super legal lá.. Me diverti muito. *-*
Como é bom sair e se divertir com as amigas :D

Aiin graças a Deus estou de férias da escola e dos cursos, ontem teve a ultima prova do curso de logística que eu estou fazendo, e estava muuito difícil espero que eu tenha me saído bem. Agora só o ano que vem para me preocupar com escola. õ/

Ahh eu vou para Ubatuba quinta-feira, e espero que seja muito legal lá. Espero que seja perfeito. *-*
Não passar o natal e o ano novo aqui no meu bairro é tuudo de bom xD

Aiiin hoje eu cortei meu cabelo e achei que fico muuito curto =’/ Espero que ele cresça logo. xD

Só isso mesmo.. xD
Bom Final de Semana pra todos. =*

Um comentário:

  1. *--------*
    Fooi perfa o dompas né?
    É, realmente tem tuudo a ver comigo aqele negócio do signo, principalmente na hora de chorar. spokaspakposoakospoaksa
    Amo vc mto beeest ♥'

    ResponderExcluir