sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pensando na vida....


Agora são exatamente 1:20hs da manhã, estou sem sono, sentada em minha cama, nesse silêncio que parece não ter fim. Tantos pensamentos vem em minha mente, momentos que foram bons e outros que prefiro nem me lembrar. Momentos constrangedores que vivi, mas que hoje me fazem rir. Momentos engraçados, momentos tristes. Momentos que me fez desejar minha própria morte, mas também momentos que me fez desejar viver eternamente.

Hoje tive um dia bom, shopping com a Best foi muito mais que bom. Conversamos, nos divertimos. Ela sim eu posso chamar de “melhor amiga”, porque ela sabe ser uma pessoa confiável e amável. Ela é uma verdadeira amiga! Muitos momentos bons passamos juntas e que se tornaram inesquecíveis!





Ps: Momento do dia 30/06, postando só hoje porque não tive tempo de postar antes, muita correria ultima semana de aula, muitas provas, tive que estudar á beça!
Muitas coisas passaram em minha cabeça nesse dia!!!

4 comentários:

  1. Acho que distrair com as amigas sempre é a melhor opção x)

    ResponderExcluir
  2. ah, sempre quando bate uma tristeza o melhor é distrair com as amigas.elas sempre te entendem

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Own *---* eu te amo beeest ♥, vc tbm feez partee dos meeliores momeentos da minha vida :D
    Eu tee amo pakaas *--*

    ResponderExcluir