sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cansei!


Cansei de acreditar que as coisas irão mudar mais elas nunca mudam. Cansei de viver em um mundo com tantas injustiças, e ver que ninguém faz nada para mudar. Cansei de ver tanto preconceito e tanta desonestidade. Cansei de pessoas falsas ao meu redor. Cansei de ver pessoas prometendo ajudar, mais só prometem e nunca cumprem. Cansei de ver tanta pobreza. Cansei de ver as pessoas fazendo mal para inocentes. Cansei de fingir ser o que não sou. Cansei de fingir que estou feliz. Cansei de ser criticada, sem ao menos alguém tentar me entender. Cansei de ficar quieta. Cansei de sempre ser a última á saber das coisas. Cansei de não ter amigos para ficar ao meu lado quando mais preciso, ou simplesmente para me ouvir. Cansei de gostar de quem não gosta de mim. Cansei de me decepcionar. Cansei de ficar aqui. Cansei de viver nesse mundo injusto. Cansei de mim. Cansei de escrever aqui, em vez de poder conversar com alguém. Cansei, simplesmente cansei de sempre ver a felicidade dos outros e nunca ver a minha!

3 comentários:

  1. "Cansei de escrever aqui, em vez de poder conversar com alguém."

    Oww... Não é pra abandonar o blog, não!

    Vou confessar que ultimamente estou assim também. Mas nem por isso abaixo a cabeça. ¬¬' É triste, sim. Mas... Para tudo tem uma solução. É aquela famosa frase "Deus te deu a cruz exatamente do tamanho que você pode carregar."

    Forças.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. "Cansei de escrever aqui, em vez de poder conversar com alguém."

    Oww... Não é pra abandonar o blog, não! [+1]

    fiquei tempos sem postar no meu blog, mais voltei. É como um diário subjetivo...
    não deixe o seu (y)

    ResponderExcluir
  3. "Cansei de escrever aqui, em vez de poder conversar com alguém."
    Não abandone o blog mesmo heim ?
    Eu acho que escrevendo , você consegue mostrar mais seus sentimentos doque você conversando com uma pessoas .
    ameeeeei , seu blog *-*
    beeeijos :*

    ResponderExcluir