quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parabéns Beest ♥


Hoje mais uma amiga minha, está completando mais um ano de vida. É, ela é muito mais do uma simples amiga, ela é uma irmã para mim, muitos dos meus melhores momentos, passei ao lado dela, muitas risadas, choros, desabafos, foram compartilhados. Ela que sempre me ouve e me dá ótimos conselhos e sempre está disposta á me ajudar e a ouvir tudo o que tenho á dizer. Á admiro muito e agradeço sempre por ter a sua amizade, por sempre estar ao meu lado e ser uma amiga tão especial na minha vida. Espero que a nossa amizade nunca se acabe, mais sim cresça a cada dia.
E hoje, tudo o que tenho á dizer é Obrigada por tudo, e desejar muitas Felicidades, que Deus sempre á ilumine, sempre á abençoe, sempre guie seus passos e que todos os seus sonhos possam se realizar. Que á cada dia que passe, possa olhar para traz e ver que tudo o que sempre sonhou se tornou realidade.

Toda a felicidade do mundo pra você.

Amo muito você Best!!!

Um comentário:

  1. aaain meelhor beeest do mundo,
    obg poooor tuudo,
    qe Deus continuee te iluminando , cada vez maaais,
    obg por tuuudo e tuudo em dobro pra voooce.
    amo ooce *-*

    ResponderExcluir