sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu acredito...


Eu acredito que eu irei mudar e que todos se surpreenderão com a minha mudança!

Eu acredito que encontrarei um grande amor que me ame de verdade!

Eu acredito que ainda viveremos em um mundo que tenha paz e harmonia entre as pessoas!

Eu acredito que todos viverão felizes sem preconceitos e sem desonestidade!

Eu acredito que um dia não terá tanta gente falsa como tem!

Eu acredito que esses políticos irão fazer, em vez, de só prometer!

Eu acredito que um dia não terá tanta gente com fome e precisando de ajuda como tem!

Eu acredito que não haverá tanta maldade com pessoas inocentes!

Eu acredito que todas as pessoas que fazem o mal irão pagar muito caro por tudo de ruim que já fizeram e que fazem!

Eu acredito que viveremos em um mundo de Paz!

E eu ainda acredito em tudo isso!!!

Um comentário: